Os Mortadelas

TUTORIAIS


1 - COMO CRESCER RÁPIDO NA PONTUAÇÃO.

2-  IMPORTÂNCIA DA VISITA A VIZINHANÇA E MEMBROS DA IRMANDADE

2 comentários:

  1. Manter o nível de prefeitura estabilizado é importante para concluir missões, enquanto maior o nível mais difícil será as missões, então recomendo manter o nível de prefeitura baixo até suas residências chegarem acima do nível 10 e ai sim evoluir a prefeitura para níveis acima de 06, pois a partir daí as missões podem travar seu jogo em desarmonia.

    ResponderExcluir
  2. Cara Jey, vou te explicar como é fácil jogar o Elvenar, a regra primordial da evolução do jogo é o investimento massivo em pesquisas, para isso requer um número especifico de ouro e suprimentos armazenados na prefeitura para tal. Todos os produtos fabricados são de contagem infinita no estoque; e estes também pode ser comprados com o atacadista que a princípio parece ser caro, mas pare para analisar todo o sustento do jogo que excede a armazenagem da prefeitura vem das missões completadas, então o que é gasto no jogo?
    Compras de pontos de conhecimento usamos ouro e produtos para tal, isso à medida que construímos e evoluímos residências, fábricas e cultura. O recurso infinito certamente é concluir micções de troca com amigos ao invés de aguardar as residências pilharem o ouro e missões de longos períodos, a inteligência de cada jogador em organizar as melhores missões para atribuir recurso é o que define seu futuro ate o nível 06 de prefeitura, a partir dai tudo ficará muito mais complicado se o jogador não tiver feito às pesquisas necessárias e evoluído a ponto de não utilizar o macete do loop de missão, aproveitar ao máximo este recurso de missão traz harmonia a guilda em um mesmo patamar, mas não é bem assim que a banda toca!
    Compra com o atacadista é a melhor fonte de pilhar produtos, gera receita, pois produzo através de ouro e suprimento que é infinito pagos da missão dentro de uma troca justa, assim todos ganham, esta disponível no atacadista todos os produtos de fábrica que eu não tenho impulso parece que é caro mas não é quando percebo que em 07 minutos fazendo só missão de troca compro com o atacadista 500 em produtos de 1ª geração, 100 de 2ª ou 3ª gerações. A pergunta agora é: Quem vai reclamar que esta sem algum material? – Existem aqueles que vão dizer _“olha seu bobo eu tenho fabricas sem impulso e sou feliz!”- Produzir sem impulso é em suma, gastar 70% a mais em ouro e suprimentos para alcançar o mesmo número que se compra com o atacadista, sem contar população perdida e cultura reduzida, pois terá um número maior de população gasta e terá que construir mais estruturas de cultura e por consequência a falta de espaço, desestimulo e por fim a desistência do jogo. Até que um jogador descubra isso e talvez tenha suas fábricas sem impulso muito evoluídas se desmotive pelo tempo perdido ou fique travado para não vender estas estruturas é normal!
    Errata! – Não tenho certeza da porcentagem de gastos exatos com fábricas sem impulsos, se puder pergunte a alguns que já fazem esta produção errada e verifique o quanto gastam de ouro e suprimentos para uma produção “X” e compare com o atacadista, sabendo que o mesmo venda a 20, 100 e 500 respectivamente.

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer?! Sua opinião é importante para todos nós!